- O pepino e o mel são excelentes hidratantes para as peles normal e oleosa e não causam danos à derme e epiderme. Já o abacate e o mamão hidratam e desenvolver o brilho natural das peles normal e seca.

- Para o corpo, um banho de água de coco vai hidratar e deixar a pele como a de um bebê. Passe o produto como um creme hidratante, deixe agir por 15 minutos e enxágüe com água fria. 

- Aveia é ótima para um rosto macio. Misture duas colheres de sopa de aveia, duas de mamão e uma de leite e amasse bem. Depois disso pegue uma gaze, daquelas que você compra em farmácia, cubra o rosto e aplique o produto sobre o tecido. Deixe agir por 15 minutos e depois retire. Se ficar pedacinhos da máscara na pele, você pode tirar com algodão e água fria. 

O verão exige cuidados que devem ser colocados em prática, não esqueça de beber bastante água, pelo menos 2 litros ao dia, e sempre usar o filtro solar .




This entry was posted on 12.12.09 and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: